Depois de termos tido a MOB (5º Lugar) nas 10 palavras mais pesquisadas do mês de Novembro e em Março o Projecto X (6º Lugar) e Eva RapDiva (7º Lugar), mais uma vez o Rap/Hip Hop marca presença nas palavras/termos mais pesquisadas durante um mês em Angola.

No mês de Abril, apenas o polémico jogo Baleia Azul conseguiu impedir o primeiro lugar do “Rap”, pois entre as palavras mais pesquisadas aparece em 2º lugar  “Nga Urna e em 3º “Confronto de Titãs projecto de Dji Tafinha e Kid MC, mostrando que o Rap continua em alta em Angola e que o mais recente projecto da Dope Muzik e a união entre Dji Tafinha e Kid MC, são motivos de muito interesse entre os angolanos.

O NetShow Unitel, que teve a Força Suprema e o Elenco de Luxo, também aparece no top, na 9ª posição, que podemos contar também como mais uma presença de Rap/Hip Hop nas palavras mais pesquisadas durante o mês de Abril.

Para mais detalhes de como é feito este processo de classificação das palavras mais pesquisadas em Angola, visite o site de tecnologia www.menosfios.com

Viawww.menosfios.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net