Real” o mais recente projecto de Cfkappa, lançado em Janeiro deste ano, ganhará este mês o show de apresentação oficial.

Dia 20 de Maio na Thomson House (Ilha de Luanda), num evento que começará com o showcase e terminará com uma Afterparty, Cláudio Kiala tcc Cfkappa pretende brindar com os seus fãs e amigos, que a muito esperam por um show deste projecto que teve aprovação da critica. Além dos artistas que participaram no projecto, Cfkappa contará com Duc & Niiko, Girinha, Underskillz, X da Questão e Abdiel como convidados.

Pelo feedback que tenho recebido sobre o projecto, sinto que as pessoas entenderam a mensagem e que mais uma vez pude toca-las ou inspira-las através da minha música, disse Cfkappa

Para acesso ao show os bilhetes estão a venda por 2000 Kzs, dando também direito a acesso a Afterparty e um bilhete de consumo. O evento será antecedido por uma venda de artigos da marca SOBA (das 9h às 16h), que tem Cfkappa como um dos fundadores, e na compra de algum artigo durante a venda será oferecido um ingresso para o evento.

Pretendo oferecer um show ao estilo Cfkappa, mas num ambiente diferente do que habituei aos meus fãs. Certamente que será algo fantástico. Só peço que ensaiem as letras, para juntos fazermos algo bonito com todos a cantar comigo! Cfkappa

Local: Thomson House, Ilha de Luanda (Alguns metros depois da Bob’s)
Ingressos: 2000 Kz
Horário: 19H30
Contactos: 923561673 | 924343433 | 991396232


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net