DJ Caique vai lançar amanhã o terceiro single do disco Coligações Expressivas 4. A faixa conta com a participação de 3 nomes super importantes do rap lusófono: NgaMV Bill Kmila CDD.

O single se chama “Um Só Coração” e vem com um clipe dirigido pelo Samukera e produzido por AWLAWD.

Sobre os Artistas:

MV Bill é um rapper, escritor e activista brasileiro. Iniciou sua carreira na música em 1988, quando começou a escrever samba-enredo para seu pai, sendo que em 1993 fez sua primeira participação em um disco oficial.

Kmila CDD é uma cantora de rap brasileira. Ela actua junto com seu irmão, MV Bill, actuando com participações especiais e backing vocal. Kmila fez participação no single “O Bonde Não Pára”, na consagrada faixa “Estilo Vagabundo” e segundo Bill, em 60% do disco Causa e Efeito, lançado em 2010. Neste álbum, Kmila possui uma faixa solo: “MV Apresentando Kmila”. Actualmente, está a trabalhar na produção de um disco independente.

Nga é um rapper angolano que vive em Portugal, um fenómeno que está na cena do Rap desde 1998. Nga, pelo seu esforço e dedicação, venceu alguns dos prémios mais importante da musica angolana nos últimos anos. Participou do MAMA o “Music Award África” em duas categorias: Best Rap e o Melhor Artista Lusófono. Essa é a primeira participação de Nga para uma música brasileira.

Sobre o projeto Coligações expressivas:

O Coligações Expressivas surgiu em 2004, à partir da ideia do DJ Caique de reunir artistas da nova e velha escola do rap. A quarta mixtape do projeto Coligações Expressivas é o mais novo trabalho do Dj Caique, um dos melhores produtores musicais do Brasil. O projecto traz uma mistura única, fazendo diversos estilos se juntarem, muitas vezes em uma única música.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net