Rapevolução

  • Nota de Agradecimento

Após o meu anúncio de lançamento do projecto Rapvolução aconteceram vários turbilhões que deixaram a maioria confusa sem realmente entender o que se passava.

Num modo de esclarecer começo por dizer que nunca foi minha intenção excluir propositadamente nomes daquela nota de imprensa, ela apenas refletia a finalização não contando a história toda do Projecto. Achei na altura que seria confuso falar de muitos nomes que não estavam no produto final pois as pessoas poderiam se concentrar mais no porquê da ausência das vozes do que no facto de o Projecto finalmente ver a luz do dia.

Sendo assim venho fazer uma verdadeira ficha técnica dando “à César o que é de César”.

Primeiro, quero agradecer a Eva por ter se juntado a mim acoplando as nossas ideias, contribuindo para a formação do nome Rapvolução, escolha das rappers, construção de ideias e planilha do Projecto.

À K-Pinha e a Girinha por terem se disponibilizado para contribuírem com uma música que infelizmente não chegou até nós.

À Winny e Zanda por terem estado no princípio, terem participado no brain storm onde idealizamos cada música que poderíamos fazer, pelo dia divertido que foi, por terem dado inclusive a sua música. Infelizmente e tenho pena de terem desistido do Projecto.

À minha cota Donna Kelly que mandou uma “Sra. K7” digna do nome que tem e que nos faz ter sentimentos de esperança, fé e uma motivação gloriosa.

À Teresona por ter mandado a música dela 4 dias depois de termos conversado. E uma música que só aumenta muito a qualidade do Projecto.

À G-Pamella por também ter contribuído com a sua música que assim como a anterior aumenta a qualidade do projecto.

E por fim, não menos importante até porque gosto de deixar o melhor para o fim, o meu muito muito muito obrigada às minhas irmãs Kendrah, Vanda MãeGrande e Khris MC. Pela jornada bonita que vivemos, ideias, risadas, infinitas estigas, altos e baixos, sonhos, emoções e conselhos. Por terem posto esse pé na estrada comigo e me terem incentivado a despertar o projecto quando parecia que todas tinham desistido. Me incentivado a voltar a pegar o leme e confiando que nos conduziria até terra firma, até ao final. E cá estamos.

Obrigada à todas, o nosso filho vai sair dia 8 de Março e foi graças à TODAS nós.

Que nunca guardemos mágoas no nosso coração pois ele tem que estar bem puro para fazermos boa música.

Miss Skills
#RapNaVeia


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net