Início Destaques Estratégia ou Karma?! Projecto X Será Lançado Por Big Nelo

Estratégia ou Karma?! Projecto X Será Lançado Por Big Nelo

1

b26

Depois do lançamento de primeiro single do Projecto X que de certa forma criou um grande alarido nas lides do Hip Hop nacional, surge uma das mais interessantes noticias sobre o projecto.

Projecto X assina pela B26, o Projecto que une os membros mais expressivos de dois dos grupos mais sonantes da ultima década do Rap nacional, assina pela Label da Lenda Big Nelo a tão conhecida B26.

projecto-x-2016

O que torna esta “união” mais interessante é sem duvida os contornos que no passado existiu tanto na junção do Projecto como na liderança actual do mesmo. Sabe-se que Kalibrados e Army Squad tiveram Beefs no passado que por sinal culminou num espetáculo que muitos disseram que seria para cessar fogo entre as partes, mas que na verdade acabou por um dos grupos “ganhar” o Beef na visão de boa parte das centenas de pessoas que assistiram o referido show na época.

kalibrados-vs-army-squad

A seguir, estando os Kalibrados no mais alto nível da sua carreia, Vui Vui o líder dos Kalibrados em participação na Mixtape do Samurai, quebra o gelo e disfere ataques para aquele que era ou é considerado para alguns o Pai do Rap, Big Nelo AKA Karga (“fiz do pai do Rap Padrasto” By: Vui Vui), tendo assim para os mais atentos, assinado a sentença da glória dos Kalibrados e desde ai, segundo algumas bocas, começou o declínio dos Kalibrados. Hoje o padraste é o Chefe.

Hoje, por ironia do destino e dando asas ao nome do projecto “O inimigo é outro”, e talvez com algum Karma a mistura, o Projecto X e consequentemente seus membros serão chefiados pela Lenda, dando ainda para relembrar da linha (“Queres me romper para ganhar mais attention, mas no fundo queres a minha connection” By: Big Nelo)… coisa para dizer “karma is a bitch” e a vida dá voltas.

projecto-x-2016

Estratégia de Marketing ou Karma, porque na verdade o mercado não está para fracos, temos em vista um Projecto que ainda dará muito que falar e acima de tudo será pelo Hip Hop nacional.

 

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here