indicacoes-lusofonas

A partir da próxima Segunda Feira, 4 de Dezembro, o apresentador de televisão Paulo Pinheiro em parceria com o CenasQueCurto.Net começá uma rubrica assinada pelo mesmo com o nome de “Indicações Lusófonas”. O principal objectivo desta rubrica é a vontade mostrar vários talentos espalhados pela Lusofonia, mas que, no nosso ponto de vista, não têm a visibilidade merecida. Serão apresentados, por edição, uma breve biografia do artista, 2 vídeos e alguns factos relevantes da sua carreira.

Quando Paulo Pinheiro, o apresentador da rubrica, nos apresentou o projecto, não pensamos duas vezes para aceitar visto que somos um site direccionado para a Cultura Hip Hop e por ser uma ideia de união e conhecimento dos artistas Hip Hop de língua portuguesa.

Paulo não é um total desconhecido da Cultura, andou  sempre dentro do movimento, tendo sido ele, em pareceria com o Gildo T-Punch (do Blog Rap New School), Edy Shine e Jorge Valério (RIP), organizador da primeira roda de freestyle da New School, que se realizou nos campos da rádio no ano de 2009 e que teve Underskillz membro e líder dos Flava Sava como vencedor.

A rubrica será em formato de vídeo e contará com 4 a 5 edições mensais, sempre com temas para cada mês, e o tema para o primeiro mês é  “Old School”.

Esperamos que vocês curtam e apoiem o projecto, que partilhem ao máximo.

Com o Hip Hop, Para o Hip Hop e Pelo Hip Hop!!


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net