vui-vui

Vui Vui, membro do grupo Kalibrados, foi o grande convidado do Programa Grande Manhãs apresentado por Patrícia Pachego, transmitido de segunda à sexta na Zap Viva. Durante a conversa bastante descontraída, onde Vui Vui falou um pouco sobre vários aspectos da sua vida, como chefe de família, filho, escritor, sonhador, empreendedor, musico e outras facetas da sua vida.

kalibrados-show

Questionado sobre o lado musical, Ivo Duval falou um pouco da sua trajectória como músico e produtor executivo de projectos para outros artistas. Vui Vui deu ainda a conhecer que, se tudo correr bem, o novo álbum do grupo Kalibrados será lançado no próximo mês, nas plataformas digitais como prenda de natal para os fãs do grupo que a 8 anos esperam por um novo álbum. Para 2017, a ideia dos membros do grupo é focarem-se nos seus projectos a solo, daí que pretendem lançar como grupo este álbum a muito esperado.

Kalibrados é um quarteto formado por Vui Vui, Laton, Mr K e Kadaff que tem no mercado 2 álbuns lançados, Negócio Fechado e Cartas Na Mesa. É tido pelos amantes da música angolana e do Rap em particular, como um dos melhores grupos de música do nosso país, isto olhando par o sucesso alcançado com os 2 álbuns já lançados e pelos vários prémios ganhos.

Fonte: HipHopAngolano


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net