anselmo-ralph-amor-e-cego

Após vários meses a preparar o seu novo trabalho intitulado ‘Amor é Cego‘ , com edição prevista pela Sony Music Entertainment, já este mês de Novembro, Anselmo divulga o primeiro videoclipe de 15, que ainda estão a ser gravados.

Neste momento, Anselmo dedica-se à finalização do novo álbum, ao trabalho sobre o novo conceito de concertos e à preparação da edição internacional deste novo disco, através da colaboração com vários compositores e artistas internacionais.

Todo Teu‘ é o primeiro avanço do novo álbum, já se ouve nas rádios de todo o país e já conta mais de 130 mil visualizações no canal Youtube do artista.

Amor é Cego‘, relata a história de uma relação amorosa e as músicas que o integram, retratam vários momentos dessa relação, onde amor, paixão, traição, encontros, desencontros e perdão, são os ingredientes principais…

Para celebrar o lançamento do novo álbum e para reforçar alguns dos valores mais importantes na vida de Anselmo Ralph, estão em preparação dois grandes concertos de Natal onde Anselmo gostaria de celebrar o dia do #AmoréCego com os seus maiores fãs.

O primeiro concerto, realiza-se dia 9 de Dezembro, em Lisboa, no Campo Pequeno e o segundo, dia 16 de Dezembro, em Luanda, no Dream Space. Pretende-se que sejam dois dias muito especiais, cheios de boas surpresas e onde se comemora a Amizade, Amor e Esperança, todos os valores do novo álbum.