Miss Skillz - Pariah

Mais uma faixa extraída do álbum Génesis. Desta vez Miss Skills quebra os padrões mais uma vez e traz-nos o Pariah de uma forma crua, simples, dramática e única.

Duas semanas após a venda e sessão de autógrafos e uma semana depois do show de apresentação do álbum Génesis, a artista Miss Skills faz “mais das suas” e brinda-nos agora com mais um videoclipe, desta da música que serve como marcador do meio do seu álbum “Pariah“.

Miss Skills, também conhecida como Mamy, voltou a idealiza e roteirizar o seu videoclipe e contou de novo com a ajuda do seu amigo Carbono para realização e edição do mesmo.

O videoclipe do Pariah junta-se assim ao leque de videoclipes da artista, sendo o 1º “Ilha de Esperança”, “Um Pedaço do Céu” e “Brisa de Mudança”. Para além da letra podemos sempre sentir uma interpretação teatral na performance da Miss Skills.

O beatbox da música foi feito pela própria artista que afirma ter sonhado com a música. Ela usa o Pariah porque define “Um indivíduo que foi afastado da sociedade por não seguir os padrões impostos”.

https://www.youtube.com/watch?v=cl05Xm9DVMU


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net