Plutonio - Preto & Vermelho (Capa)

Plutónio é um nome em ascensão no cenário do Rap Lusófono. Autor de faixas que já se tornaram hits em Angola, Portugal e outros cantos da lusofonia, como “Última Vez” e “2765“, está a preparar o lançamento do seu álbum em Angola, numa edição especial para o povo angolano.

Para esta edição do álbum, Plutónio acrescentará mais 4 faixas, aonde podemos destacar o single África Minha que conta com a participação de Bonga, um dos expoentes máximos da música angolana. Plutónio está também a trabalhar na filmagem de novos videoclipes, e pretende filmar alguns em solo angolano.

Para o lançamento, decidiu fazer uma Tour por algumas cidades de Angola aonde fará a venda e um show de lançamento do álbum, tour esta que culminará em Luanda no mês de Setembro.

Por agora, tem confirmadas 2 datas: Lobito dia 13 de Agosto e Benguela dia 14 de Agosto, conforme mostram os banners abaixo.

Plutonio Lançamentos

Curta aqui alguns singles do álbum “Preto & Vermelho“:

Faça aqui o download da primeira edição do álbum e aguarde pelo lançamento da Edição Especial Angola.

Plutonio - Preto & Vermelho (Contra Capa)

Download MeoCloud
[download link=”https://meocloud.pt/link/d5bdc3f8-574f-4c9d-bbee-4dcc7df29b1e/Plutonio%20-%20Preto%20%26%20Vermelho%20%5B2016%5D.zip/”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www82.zippyshare.com/v/ycaUtxcF/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net