Mamy The Miss Skillz

Depois do lançamento digital do álbum “Génesis“, Miss Skills que já leva alguns anos de estrada na sua bagagem, tem sido uma das Emecees que mais tem dado nas vistas devido a sua versatilidade, profissionalismo e disponibilidade para o Hip Hop, emeceein/rap em particular.

A sua vontade de aprender, crescer e tornar o seu trabalho mais conhecido fez com que fosse convidada para o Festival Terra do Rap, no Brasil.

Foi convidada a fazer parte da Universidade Hip Hop onde é a única mulher, foi ainda convidada para integrar na equipa do Programa de música alternativa BeatBox na Rádio Luanda.

Neste ano de 2016, inaugurou o seu próprio estúdio, denominado Epic Studio onde faz trabalhos de música, fotografia e vídeo. Esta mesma vontade de crescer e profissionalismo que citamos acima, foi fundamental para que a artista marcasse a venda física e show de apresentação do seu álbum, nos dias 3 e 10 de Setembro, respectivamente.

Mamy The Miss Skillz

Dia 3 de Setembro – 09h00

Venda e Sessão de autógrafos do seu álbum Génesis será feita no “Nosso Centro”, bairro Rocha Pinto (ex-rotunda do Gamek – Morro Bento).

Dia 10 de Setembro – 18h30

Para o show de apresentação, Miss Skills convidou: Mc A, Vanda MãGrande, Vui Vui, Kendra Martins, Cfkappa, Khris MC, Ready Neutro e Drunk Master.

Nos pratos terá o DJ Ritchelly. O evento terá também apresentação de BeatBox, Graffitti e B-Boys, juntando assim os “elementos núcleos” da cultura Hip Hop que ela tanto ama. A host do show será a renomada actriz e apresentadora Dicla Burity que promete fazer uma abertura cheia de energia, surpresas e até rimas.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net