Laston Kanda - Hipertermia

A Magic Music e a Rádio Sem Anestesia escolheram hoje, 28 de Junho, para fazerem o lançamento do primeiro EP do rapper angolano Laston Kanda, intitulado Hipertermia.

Laston Kanda que escolheu lançar o EP em formato digital e para download gratuito por sentir que os blogs/sites hoje jogam um papel essencial naquiilo que é a divulgação da música angolana, em particular do Rap. “Tenho com os blogs/sites uma relação próxima, primeiro como fonte de informação e novidades musicais, depois como parceiros de carreira”, destacou.

A escolha do titulo do projecto, Hipertermia, significa uma elevação acima do normal da temperatura do corpo dos seres vivos e expressa o estado actual da carreira de Laston Kanda, que o mesmo classifica como acima do natural.

No que diz respeito a fixa técnica, Laston Kanda trabalhou unicamente com a sua produtora, Magic Music, e teve o DJ Neip na captação e mistura. “Quanto a participações, preferi (nessa primeira fase) assumir tudo sozinho. Não chamei ninguém porque acho que esta é uma oportunidade de eu me dar a conhecer num outro público, e como tal, preferi estar a solo em todos os temas”, explicou Laston Kanda.

O artista tem no mercado, desde Julho deste ano passado, a Mixtape “Cenas Soltas”, um trabalho que traz remixes de outros temas conhecidos como “Fumo No Ar”, de Cef, “Estás a Se Dar”, de Zona 5 e “Drena” dos Kalibrados.

Laston Kanda - Hipertermia (Contra Capa)

Download Mediafire
[download link=”http://download1262.mediafire.com/vay7zwaci9xg/816m6kr9val449g/Lston+Kanda+-+EP.+Hipetermia.rar”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net