Step Music (2)

Conhecidos por serem uma referência no mundo da Moda e realização de eventos em Angola, Karina Barbosa e Kayaya Junior, a dupla da Step Models, decidiram entrar de vez no mundo da música e anunciaram hoje em conferência de imprensa realizada no Epic Sana, a criação da Step Music.

Step Music (8)

Para esta primeira fase do projecto, a Step Music contará com: Bruna Tatiana, Dji Tafinha, Mylson, Kalibrados, Daniel Nascimento, Zoca Zoca, Leo e Eva RapDiva.

A Step Music tem, a principio, parceria com produtoras da África do Sul e Portugal, que pretendem com as mesmas possibilitar que o trabalho dos seus artistas atinja outros mercados. A ideia passa não só pela divulgação de música, mas também na prestação de “serviços”, pois o elenco de artistas incluem produtores.

Step Music (9)

A Step Music surge também no mercado com um aplicativo móvel, o primeiro de uma produtora em Angola, onde poderão ser encontradas todas as informações sobre os seus artistas como Agenda de Shows, Local de venda de bilhetes ou CD’s, Redes Sociais entre outras funcionaldides.

Step Music (1)

Aliada a Creative Step, a Step Music decidiu também em apostar em conteúdo em Realidade Aumentada, tecnologia que já tem sido usada pela Step para divulgar conteúdos em outros eventos.

Categorias: Outros Mundos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

Eduardo Carlota · 29 de maio de 2017 às 00:44

Propz family Step,boa iniciativa 1ove AA aka Kwame-g!

Os comentários estão fechados.