Extremo Signo 2016

Durante uma entrevista no programa Levanta o som, do canal 2 da TPA, exibida neste sábado, 14 de Maio, Extremo Signo anunciou que o álbum, Opinião Pública, será comercializado em Novembro deste ano.

Extremo Signo - Levanta o Som

Convidado ao programa para falar da sua nova Mixtape, Força da Natureza volume 2, já disponível na Internet para download gratuito, o rapper avançou que o projecto já em fase avançada, deverá trazer 15 músicas inéditas, e que além dos seus colegas do Elenco de Luxo, deverá contar com a participação de outros músicos do mercado nacional, mas não rappers, já que pretende dar uma outra sonoridade ao seu trabalho e que por isso, poderá convidar artistas de outros estilos, como Semba, Gueto Zouk ou R&B.

Quanto ao trabalho recentemente lançado, o rapper da Yebba Entertainment, disse tratar-se de uma antecâmara daquilo que deverá ser o disco e que simboliza um reencontro com o seu público que já não o via em projectos solo.

Extremo Signo

Stress, como também é conhecido, prometeu para breve o show de apresentação da Mixtape, estando já a sua produtora a trabalhar nas questões técnicas para se ter um espectáculo ao vivo e acústico como deseja.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net