RRPL - Angola Vs Moçambique

Numa mensagem publicada na sua página de artista no facebook e partilhada em vários grupos do WhatsApp, Fly Skuad, anunciou para o próximo mês de Maio, 4 batalhas de rompimento que irão opor rappers angolanos aos moçambicanos. Sem adiantar datas nem nomes de nenhum dos dois países, o CEO da RRPL, pediu no entanto, que os fãs da Liga que dirige ajudem–no a escolher 4 nomes da parte angolana para àquilo a que chamou de “Super Confronto”.

Por outro lado, não disse se para esta batalha deverão estar só os que fazem parte da actual temporada da RRPL ou se é extensivo a todos aqueles que por lá passaram, o que deverá estar a criar alguma incerteza ao público. Na ronda aos comentários e propostas que vimos em resposta a publicação do Fly, constatamos por exemplo que a maioria cita e ainda tem preferência pelo Mente Mágika, MC A e Maestro Beya, candidatos que por vários motivos não fazem parte da temporada de rompimento 2016.

Criada em Janeiro de 2013, a RRPL – Reis de Rompimento Primeira Liga, é uma liga de batalhas onde vários rappers defrontam-se e tentam derrubar o adversário fazendo uso e dando sentido a palavras rimadas. Em Junho de 2015, realizou a sua primeira batalha internacional, num evento que opôs angolanos aos portugueses.

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net