Extremo Signo - Mixtape "Força de Natureza Vol.2 - O Tufão"

Passados quase 5 anos após o lançamento da mixtape “Força da Natureza Vol.1“, pela Pirline Entretenimento, Extremo Signo decidiu oferecer o segundo volume do projecto, agora pela Yebba Entertainment.

O Tufão“, como o intitulou, é claramente uma sequência daqui que Extremo Signo fez no projecto lançado em 2011. Claro que, numa versão melhorada, pois conseguimos sentir a evolução do mesmo, tanto na interpretação, quanto na escolha dos temas e no desenvolvimento dos mesmos.

Extremo Signo sempre deixou claro que nunca encara uma mixtape como um Rascunho, até porque todo o investimento que faria num álbum é o que faz nas suas mixtapes. Isto olhando para conteúdos, escolha de instrumentais ou até ainda na qualidade sonora do projecto, entre outros factores.

Isto pode ser visto naquilo que é a “Força da Natureza Vol.2“, Extremo fez uma mixtape com cabeça, tronco e membros, como o mesmo disse numa das faixas do projecto. Ao contrario do que muitos pensavam que fosse ser, O Imperador das Punchlines não limitou-se apenas a lançar faixas de Skills (que é um dos seus fortes) e surpreendeu com mensagens fortes e motivadoras como são os casos das faixas “Vazio” com Kennedy Ribeiro, “Quando Não Tá Good” com Esgil Dilopa, ou ainda “Litito” com Rossel, em que partilhou algumas páginas da história da sua vida.

Stress contou com um elenco de peso para a criação dos instrumentais: Faroeste, Smash, Kallisto, Gaia Beat, Bruma Boy, Supa Beat, Silindro, Mad, Chris Hamiwest e Aleny Beatz. A nível vocal, contou com todo pessoal da Yebba Ent e do Elenco de Luxo, bem como PC, VC, Esgil Dilopa, Rossel e Kennedy Ribeiro que brilharam nos coros de algumas faixas.

A Mistura e Masterização ficou a cargo de Double S (So Much More Records) com excepto a faixa “Vazios” por Raiva e “Hip Hop Em mim” por DJ NC (ASDJ’s)

Extremo Signo - Mixtape "Força de Natureza Vol.2 - O Tufão"

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/b4m2vnxn35r6n34/Extremo+signo-For%C3%A7a+da+Natureza+vol2.rar”]

Download MeoCloud
[download link=”https://cld.pt/dl/download/141ed49b-2623-4f13-a48c-a7c687c40fda/Extremo%20Signo%20-%20For%C3%A7a%20da%20Natureza%20Vol.2%20%282016%29.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net