Familia Eterna - Antologia Vol.1 (Capa)

22/03/2003 – 22/03/2016 – Família Eterna, 13 Anos de Irmandade.

Aos 22 de Março de 2003, na cidade do Lobito, nascia a crew de Rappers denominada “Família Eterna”.

Na altura, o objectivo era reunir os Hip-Hoppers e debater vários assuntos incluindo políticas para a expansão da cultura Hip-Hop no Lobito e claro, fazer música.

Apesar das dificuldades, e passados hoje 13 anos, a Família Eterna continua a fazer jus ao seu nome, tendo já deixado a sua marca principalmente no cenário do Rap Angolano, seja com obras de renome como as mixtapes “Eu Tive Que Vir” de Mac D. O Murmur-Yó, “Passos Pra Luz” de Prisão 17, “Ocorrências do Tempo” e recentemente o projecto colaborativo “Visionários” (com Decente Motivação e Xavi MC), ambos da autoria de Under P., ou ainda com concertos como o “Grande Show de 10 Anos da Família Eterna” com a participação de DJ Pelé e MCK e as famosas Tournées interprovinciais “versus” realizadas ao longo dos anos envolvendo grandes nomes do Rap Angolano assim como a Steiss MC, afiliada da produtora UR-YÓ Produções, a produtora oficial da Família Eterna.

Familia-Eterna-10-Anos-Show

Nesta data de comemoração, a Família Eterna decidiu lançar uma antologia das suas músicas (como grupo) e lançar nela uma faixa inédita intitulada “É Mais Um Dia” que contou com a participação de Paulo Chaves tendo a produção ficado a cargo de Evanir BeHitz.

Familia Eterna - Antologia Vol.1 (Contra Capa)

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/rxpjwh7ghynqw1z/Fam%C3%ADlia+Eterna+-+A+Antologia+Vol.+01+%28Especial+13%C2%BA+Anivers%C3%A1rio%29.rar”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net