Organoydz - It's My Word Feat Lady Caramel

It’s My Word“, traduzindo para português “Esta é a Minha Palavra“, na verdade, o primeiro título atribuído a música foi “It’s My World” (Este é o Meu Mundo), entretanto, ocorreram alguns inconvenientes gráficos, logo houve a necessidade de se alterar o título de modos a torná-lo adequado a situação e, mais abrangente possível, sem necessariamente afectar a sua dimensão semântica interna (conteúdo).

Organoydz SS

É uma música de fórum interventivo, realçado na segunda pessoa do singular (tu). Este realce foi propositado pois, a intenção é manifestar um denominador comum, embora que o título da música acarrete a informação gramatical da primeira pessoa do singular (eu – Esta é a Minha Palavra ), a abordagem em controvérsia é feita na segunda (tu) mas, tudo dentro do objectivo de tangir problemas sociais que sejam comuns à todos. Sintetizando, esta é a minha palavra, esta é a tua palavra! Também poderia ser a palavra dele, esta é a palavra dele!!

Organoydz Vendas

Organoydz – It’s My Word Feat Lady Caramel
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/ttcfr8bda9cj6j4/It%C2%B4s+My+Word+-+Organoydz+S.S+-+part.+Lady+Caramel.mp3″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net