Naice Zulu

Naice Zulu aka cheiro d’água, aka 18 quilates e outro aka complicado de se dizer, é conhecido por todos por dizer sempre o que pensa nas suas músicas assim como no seu quotidiano.

O rapper está a preparar a solo a sua próxima mixtape “18 Quilates”, a ser lançada ainda este ano, e com o parceiro de longa, BC, vai lançar o álbum “CD Pirata”.

Em entrevista, falou sobre a sua label Zone Muzik, as suas desavenças com alguns colegas do ciclo musical, definiu o actual estado da música nacional, assim como falou da relação amorosa com a jovem com quem vive maritalmente e as suas filhas.

  • Trailler dos melhores momentos da entrevista (Vídeo abaixo)

É muitas vezes visto como um rapper exagerado e rotulado como um homem agressivo, principalmente depois do problema que teve o ano passado  com Raf Tag na Praça da Independência. Desde essa altura, nasceu uma relação de amor e ódio com muita gente e muitas desavenças nunca foram explicadas, como por exemplo o seu desagrado com um dos pioneiros do Hip Hop Nacional, Big Nelo, ou a relação que começou nas redes sociais com a cantora Edmázia.

Numa conversa que era para ser rápida, acabamos por gravar uma entrevista de 30 minutos e por isso esta é apenas a primeira parte. A segunda parte estará disponível dia 2 de Setembro.

  • Primeira parte da entrevista (Vídeo abaixo)

Via: BantuMen.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net