Mandela Day Banner

MCK decidiu fazer o seu próximo show no dia 18 de Julho, Dia Internacional de Nelson Mandela. Unindo o útil ao agradável, Katro decidiu homenagear aquele que é visto como um dos maiores lideres da história mundial, fazendo o show e o chamando de Mandela Day.

A par disto, teve ainda a ideia de fazer uma música e chamou todos os artistas do elenco do show para fazerem uma música com o mesmo instrumental. A ideia ultrapassou as expectativas do artistas, que além dos seus convidados (Denexl, Vanda Mãe Grande, Winny & Zanda) recebeu várias solicitações de artistas que também queriam participar desta homenagem.

O resultado disto são várias faixas que decidimos compilar e lançar aqui de forma gratuita. A compilação está composta por faixas dos seguintes artistas:

  1. MCK – Mandela Day (Freestyle)
  2. MCK – Mandela Day Com Denexl
  3. MCK – Mandela Day Com Vanda Mãe Grande
  4. MCK – Mandela Day Com Winny & Zanda
  5. MCK – Mandela Day Com Mono Stereo
  6. MCK – Mandela Day Com Filantropico
  7. MCK – Mandela Day Com Cfkappa
  8. MCK – Mandela Day Com S-Bruno
  9. MCK – Mandela Day Com Hostil

Certamente mais faixas surgirão, mas decidimos lançar a compilação hoje de formas a mesma vir a tempo de prestarmos também uma pequeno homenagem no dia do grande Madiba aka Nelson Mandela.

MCK - Mandela Day

Download MeoCloud
[download link=”https://meocloud.pt/link/67032ba2-ee1c-4b01-937d-3128248e283e/Masta%20K%20-%20Compila%C3%A7%C3%A3o%20Mandela%20Day%20%5B2015%5D.zip/”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net