abdiel mixtape vol 8

Quando se fala em “O Especialista” para os apaixonados por cinema passará pelo filme de Sylvester Stallone e Sharon Stone, mas para os apreciadores do bom Rap e em especial aos ouvintes do Rap Lusofono, lembrarão da saga de mixtapes daquele que é um dos pioneiros na “arte” de lançar mixtapes a solo em Angola, Abdiel.

Abdizzy tem (muito provavelmente) a saga de mixtapes melhor sucedida feita em solo Angolano. A saga “Especialista” que começou a mais de 6 anos, despertou muitos artistas, mostrando que é possível fazer projectos e seguir carreira longe do formato “álbum”, mantendo as ruas agitadas com barras duras num formato que por sinal tem mais a cara do Rap.

O Troglodita foi egoísta (no bom sentido) ao oferecer aos seus fãs neste volume 8 apenas Abdiel, ou seja, não contou com participação de nenhum artista nem mesmo nos coros. Mas isto está longe de ser algo negativo, até porque o porta-voz do Maculusso é realmente um especialista nesta arte, então só ele já é o suficiente para termos uma obra de qualidade e é este que temos no “Matadourodo Especialista.

abdiel mixtape vol 8 back
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/file/ok6vvhw4ch71l7t/Abdiel+-Especialista+Vol8+Matadouro.zip”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net