Frente

Leonardo Freezy, é a alcunha artística do jovem rapper “Leonardo Francisco Ramiro”, residente na Argélia a par dos seus encargos acadêmicos.

5 meses após o lançamento da sua primeira mixtape, intitulada “Efeito Surpresa“, que deu-nos a conhecer o seu teor ideológico e potencial irredutível, Freezy recebeu o convite para juntar-se ao projecto #10Conhecidos por via do Facebook pelo Cenas que Curto, e aceitou sem hesitação.

Tão logo tenha aceite o convite, o rapper decidiu reunir o melhor do arsenal residente na sua composição, dicção e flow para moldar um projecto a sua imagem visando amadurecer nos aspectos cruciais acima citados.

Banner

Forças Para Lutar foi o tema escolhido por Leonardo para nomear o seu segundo registro musical mas, desta vez a bordo do 9° volume do projecto #10Conhecidos. Entre as múltiplas justificações concernentes a tal escolha, destaca-se o facto do tema ilustrar o seu parecer referente ao mundo e a sociedade na qual se encontra inserido, deixando patente a sua visão da vida sem a exclusão de interpretações de faixas que o auto caracterizam enquanto pessoa.

Segundo alegações proferidas por Leonardo, o projecto Forças Para Lutar fornece-lhe equilíbrio emocional, sendo que no desenrolar do conteúdo retido no mesmo, torna-se notável a presença de ferramentas motivacionais que o incentivam a ele e a quem rever-se nos eventuais contextos, a não desistir dos seus sonhos e objetivos porém, serviu também para celebrar as vitórias concedidas pela sua mixtape.

Leonardo Freezy 2015

Com este projecto, o rapper faz pretensões de invadir a mente dos ouvintes desfilando versos cheios de emoção, segurança e convicção com a finalidade de proporcionar uma verdadeira e genuína “viagem lirical” a quem descarregar o ficheiro.

Foi concebido nos estúdios da 3W Enterteniment e no repertório de participações encontram-se figurados nomes como: AL MC, F.Butterfly, Fresh Code, Kieny e Flash Gordon e referente a produção contou com a cortesia dos produtores: Mauro Feijó, Jayniuz, ID Labs, Tyxon Vibes, Lord e Hotline Beats.

Desta feita, não deixem-se dominar pelo medo e façam chegar a vossa playlist o EP Forças Para Lutar.

Texto Por: Sued de Oliveira

Trás

Download Mediafire
[download link=”http://zip.net/bgrnGC”]

Download MeoCloud
[download link=”https://meocloud.pt/link/96a85bc7-7629-4e44-93c3-a6d54eb56905/Leonardo%20Freezy%20-%20For%C3%A7as%20Pra%20Lutar%20%28EP%29%20%2810Conhecidos%29%20%5B2015%5D.rar/”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www25.zippyshare.com/v/2rBDfZX0/file.html”]