emicida

Emicida, um dos mais conceituados músicos da cena hip-hop brasileira atual, apresenta dois concertos em Portugal na próxima semana, primeiro no Porto, a 22 de abril, na Casa da Música e em Lisboa, no dia seguinte, no Armazém F.

Emicida atravessa o Atlântico para um duplo encontro ao vivo com o público português e para um reencontro com os seus bons amigos lusos, que convida para os palcos: o concerto no Porto conta com a participação especial dos consagrados Dealema e ambos os concertos acolhem a sensibilidade e talento femininos de Capicua.

Emicida é Leandro Roque de Oliveira, que chega das ruas de São Paulo, onde não existe memória de ter perdido uma batalha de rimas. Hoje é um dos maiores nomes do hip hop brasileiro, apenas com um disco editado, duas mixtapes, e dois EPs. “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui“, único disco ao lado de inúmeras experiências musicais, confirmava em 2013 o seu talento no topo das grandes listas de melhores do ano no Brasil, incluindo na Rolling Stone, como melhor disco do ano. Emicida tem colaborado com diversos artistas desde Criolo e Pitty, a Caetano Veloso.

Emicida e Kid MC - Lab Fantasma Vs Mad Tapes

Encontra-se a terminar um novo EP, gravado em África, com artistas locais.

No seu percurso conta com concertos em alguns dos maiores festivais do mundo: Coachella, Montreux Jazz Festival, Sónar e South By Southwest. Porto e Lisboa ficam bem no seu roteiro. «Vai, levanta e anda, vai, levanta e anda», desafia Emicida num dos seus hinos.

Locais de Venda:
Porto – Ticketline e Casa da Música | Info e Reservas: 220 120 220
Lisboa – Ticketline | Info e Reservas : 213 220 160


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net