Cláudio Cruz, CMC, está em vésperas de lançar o seu segundo trabalho oficial, “Gémeos”. Um disco duplo, com 32 faixas que têm por base o Rap e que retratam o quotidiano angolano e o amor.

O cantor revelou as lentes da Bantu Men TV vários aspectos do desenvolvimento do trabalho discográfico “Gémeos”, que foi produzido em três anos e que conta com a participação de produtores nacionais, moçambicanos, namibianos e portugueses.

O disco duplo está divido em duas obras: “Tudo por tudo”, que aborda várias aspectos e vicissitudes do dia-a-dia “e que espelha a sociedade em geral” e “Love Tape” que “é uma viagem sobre o amor actual a as relações familiares”, revela o artista.

“O pessoal que se prepare para ouvir o CD porque vai mexer convosco.” CMC

O trabalho será apresentado este sábado na Praça da Independência, domingo na Casa da Juventude e 4 de Abril no Elinga Teatro, em Luanda.

Sobre a “Bantu Men”

É uma publicação online, a ser lançada muito brevemente, dedicada ao homem angolano e que dá a conhecer tendências de moda, cultura, motores, tecnologias, fitness, cinema, desporto, viagens, arte, música, cultura e gastronomia, entre outros.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net