Cover

À dois anos para cá, que temos passado por várias situações. Perdemos, ganhamos, sorrimos, choramos… Muitas das vezes acabamos por cair, mas nos levantamos. Apesar de tudo não desistimos dos nossos sonhos.

É sempre difícil aceitar a última etapa do ciclo da vida, mas tivemos que nos conformar em ver os nossos ente-queridos partirem para o sono eterno. Tais como pai, primos e amigos, que enquanto vivos não deixaram de acreditar que tarde ou cedo cumpriríamos passo a passo cada jornada das nossas vidas. E isto fez de nós fortes soldados (Fat Soldiers).

Fortes Soldados porque apesar das nossas vidas incolores, com dedicação e crença procuramos levar a todos aqueles que nos ouvem, a melodia do último adeus daqueles que morreram acreditando na esperança de um novo dia, por meio de palavras, versos ou estrofes. Procuramos deixar a nossa marca, não colocando o mal necessário (dinheiro) em frente dos nossos objectivos, que são: Acabar com os fazedores de renegados e perdidos que causam a decepção que reflecte-se nas lágrimas do rosto amargo de um suburbano.

Então chamem-nos distintos, porque nesta luta não nos renderemos, pois com , acreditamos piamente que um dia o justo julgamento chegará a todos aqueles que nos obrigam a dizer seja o que Deus quiser! Porque cansamos de dizer até quando viveremos nós com este fardo? que nos fustiga a alma e nos tira a dignidade de viver como seres pensantes, remetendo-nos a um silêncio surdo de um povo que não quer dizer eu sou Angola. Que por vontade de uns adiam os nossos sonhos, mas chama os outros.

Chama todos, diga à todos que vamos lá… Lá na terra prometida, pois estamos reformados embora em marcha invertida a caminho da vitória, não é o fim, mas é um sinal de vitória, porque a verdade está a nosso favor.

Texto Por: Fat Soldiers

TrackList

Download Zippyshare
[download link=”http://www48.zippyshare.com/v/63561279/file.html”]

Download MeoCloud
[download link=”https://meocloud.pt/link/ba0f06bc-46d3-418a-8696-c66581490fcb/Fat%20Soldiers%20-%20Mixtape%20Versos%20Negros%20%282014%29.zip/”]

 

Baixem ainda: 

Assistam também


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net