Shankara1

O Espaço Bahia tem sido a casa acolhedora da cultura e da arte nas suas mais variadas vertente, e com muita particularidade ao Hip Hop Angolano.

Cada mês do ano, o Espaço apresenta um artista e como não deixou de ser, temos para todas as sextas feiras do mês de Maio a Temporada do Rapper Leonardo Shankara directamente da Yebba Enterteiment.

Temos notado nos ultimos tempos, a evolução positiva do trabalho do Shankara, e em forma de uma breve apresentação (se bem que ele dispensa apresentações), Leonardo Shankara é um dos membros da Yebba Ent, um dos melhores Rappers da nova escola e com um talento ainda muito a ser explorado.

Na sexta feira passada tivemos então a primeira apresentação do Shankara, em que era previsto uma apresentação com um cartaz recheado de bons Rappers, só que infelizmente, a maior parte dos convidados não apareceram e não se sabe porque razão.

Shankara4

Mas lá a apresentação aconteceu, acompanhado pelo Dj Soneca que animou a sala não muito cheia, até a altura em que Shankara subiu para o palco.

Boa sonoridade, disso ja não se pode reclamar, o que quer dizer que o Bahia tem melhorado e muito neste aspecto. Um publico modesto, que esteve e acompanhou a apresentação.

Os convidados que subiram ao palco para graciar o inicio da Temporada do Shankara, fizeram a sua parte.

Shankara3

Muito boa performance do Euclarmany, elemento dos Magikz e o primeiro artista do nosso programa 10Conhecidos que já vai na sua 3ª Edição, esteve no seu melhor. Interpretou os seus melhores sucessos e com o seu a vontade no palco, interagiu com o publico. Precisamos de Rappers com essa atitude em palco, que sabe fazer e muito bem aquilo que faz.

Shankara5

Tivemos ainda o CEO da Black Inc, o Sr. CMC, que apresentou estratos de algumas das suas recentes musicas. Lamentamos termos notado que houve pouca preparação para esta apresentação, porque o CMC em alguma partes esqueceu a letra das musicas, acho que isso tem se tornado um habito entre alguns rappers.

Tivemos ainda em palco o Raffix o Sr Exagero, que apenas subiu para fazer uma acapella e ser parabenizado pelo seu dia de aniversário.

Shankara12

Após as apresentações, o Shankara tomou conta do palco até ao final da sua apresentação.

Props para o Shankara, pela audácia, perspicácia com que tem levado a sua carreira, particularmente, notamos uma grande potencialidade nele, e esperamos estar nas outras edições para atentamente acompanharmos esta temporada do Shankara no espaço Bahia.

Fotos e Texto Por: Lmbreguet

shankara no espaço bahia


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net