Fat Soldiers Ao Vivo Em Cacuaco

Até a Vitória” é o lema deste grupo que vem de umas das principais periferias de Luanda (Angola), Boavista. Habituados a lutar no mínimo o dobro para conseguir o mínimo para sobreviver, Fat Soldiers decidiram levar isso para a música e mais do que nunca têm trabalho para levar a sua música a mais pessoas, de formas a espalharem cada vez mais as mensagens nela contidas.

Dia 10 de Maio é o dia marcado para a apresentação oficial do EP “Código Explicito” que faz parte do projecto #10Conhecidos do site www.cenasquecurto.net

Para a apresentação, Fat Soldiers terão como convidados diferentes artistas a representarem alguns dos elementos da cultura Hip Hop, entre eles: CMC, San Caleia, Sanguinário, Francis (Elenco de Luxo), Mona Dya Kidi, EdVsEd, Zbi, NC Dance, DJ Nkappa entre outros.

Durante o evento que terá lugar na Esplanada Sol do Norte a partir das 16horas, serão oferecidos CD’s do EP “Código Explicito” e estarão a venda obras de vários artistas…

O evento é uma organização da DC Records com a Quintas de Rap em colaboração com a Universidade Hip Hop e o site Cenas Que Curto…

InfoLine: +244 923 740 098 || +244 542 499

Download »»» EP “Código Explicito”


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net