Eva Rap Diva

Eva recorreu mais uma vez a BMWorkz para fazer o videoclipe do single que dá titulo ao seu álbum, “Rainha Nzinga do Rap“. A faixa que conta com a participação de Tarcio e produção de Beatoven, teve o videoclipe filmado nas ruas da Samba num dia em que a Diva do Rap contou com mais de 50 mulheres para a gravação e hoje apresentamos aqui o resultado deste trabalho.

É sabido por todos que Eva está a trabalhar arduamente para que o álbum esteja nas ruas e esta faixa certamente anuncia que em breve teremos o CD nas mãos.

EVA-OUTNOW-AQUARE

Eva RapDivaRainha Nzinga do Rap Feat Tarcio (Prod. Beatoven)
Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/?g5eh6v1aucuj5e5″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

8 comentários

Artur Mandulo · 21 de março de 2014 às 15:18

Mas quanta criactividade minha Diva, Cada vez mas eu te admiro e enalteço a tua posição no rap, eu particularmente gostei da música e do video sei que lutas para superar a ti própria e fazer sempre o melhor rap parabens e muitos sucessos.

Celso Almeida · 21 de março de 2014 às 16:20

Sem flow sem agressividade, parece semba sei la menos Hip Hop mas continuo a gostar de ti.

Tatiano CáManda Ralph · 21 de março de 2014 às 17:47

Ja É Sucesso Alías Sucesso É Você.

Marcos André · 26 de março de 2014 às 01:29

Eu so xpero k continuas assim com toda força, tenho companhado muito os teus passoas ker seja na radio ou no palco, é muito trabalho mesmo. Mas no final de tudo Deus sabe e tem visto a sua batalha nesse game chamado Hip-Hop, e tarde ou cedo ele vai te ajudar e veras k o sol vai brilhar muito pra voce. E so espero que ñ me decepcionas como A Marita Venus,Dona Kelly, etc que nem sei por onde andam, porque eu estou contigo venha o que vier, eu sou teu fã número Zero. Kiss,kiss,kiss, de Marcos André. Força Diva do Rap.

Hitecnology · 27 de março de 2014 às 11:47

Fixe, Cool

FIL · 3 de abril de 2014 às 16:58

CURTI DO VIDEO EVA CONTINUE TRABALHANDO CONTINUE LUTANDO PK UM DIA DIRÁS Q VALEU PELA LUTA,PELO ESFORÇO…. FORÇA EU TORÇO POR TI HALLA..

lpizinho Bule · 17 de abril de 2014 às 09:52

Granda som mana Eva…

Little m AKA Milton Start To Think!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! · 25 de abril de 2014 às 15:15

força Rainha!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.