Leonardo Shankara - Minha Geração Download

O Leão Bravo (Assim Falo Mais O Quê)” é o titulo da próxima mixtape de Leonardo Shankara artista pertencente a label Yebba Entertainment.

Shankara escolheu o titulo “O Leão Bravo” por ser o significado do seu nome, “Leonardo” e como já se vem tornado habito, será disponibilizada através duma temporada e a seguir lançará a mixtape completa (14 faixas) para download gratuito. A temporada prevê uma faixa por Segunda-Feira durante 7 semanas, começando por hoje…

Este projecto contará com as participações de: Ready Neutro, Extremo Signo, J. Wime, Mexicana, Eric Dariuz, Mashmira, e Wip Boy.

leo-shankara

Hoje temos aqui como primeira música da temporada a faixa “Minha Geração“. Acredito que Shankara não poderia abrir esta temporada com um tema mais sugestivo, em a “Minha Geração” o Leão Bravo passa um pouco aquilo que é a sua visão sobre a sua geração dentro do Rap, também conhecida como Nova Escola, numa analise um tanto critica sobre tudo que tem vivido nela…

Leonardo ShankaraMinha Geração
Download Zippyshare
[download link=”http://www23.zippyshare.com/v/31822675/file.html”]

Download Mediafire
[download link=”http://cqcdownloads.mediafire.com/download/oprcdrdcn1dxod5/10+Leonardo+Shankara+-+Minha+Gera%C3%A7%C3%A3o.mp3″]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net