celsopp-cultiva

Como já nos tem habituado , com mais de 18 anos de carreira Celsopp é hoje das vozes mais ouvidas entre os jovens da sua geração. Filho de imigrantes caboverdeanos, naturalizado em Portugal, desde muito cedo se aventurou no mundo da musica, sendo a cultura hiphop a que melhor lhe caracteriza!!

Ecléctico e dono dum talento imenso, sua obra não fica pelos só largos anos de produção e composição para outros artistas , sua obra se diferencia pela mensagem interventiva e opinião critica de um jovem que nos habituou a cultivar mentes, investindo sempre na mensagem como prioridade dentro de sua musica e fora dela.

cultiva-album

Este ano Celsopp , as siglas OPP representando Outurela Portela Projects, em referência ao bairro onde cresceu, prepara-se para nos presentear com o seu oitavo trabalho de hiphop a solo que se chama Cultiva.

Tendo nos habituado a uma sonoridade característica e uma mensagem simples, curta e directa, este álbum foi feito somente a pensar nos seus fãs, dado que o mesmo tem estado exaustivamente a trabalhar em outros projectos nacionais e internacionais em toda uma nova abordagem que prometem deixar até os mais cépticos rendidos a diversidade e talento do artista!

Como diria o próprio , partilhem a boa mensagem , apoiem e cultivem!!!


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net