Universidade Hip Hop Apresentou No Último Fim de Semana o "Memorando de Entendimento do Hip Hop Em Angola"

3

U2H

Leia aqui o “Memorando de entendimento do Hip Hop em Angola”

Aconteceu no passado sabado, 28 de Dezembro, das 15h00 às 18h00h a Conferência de Imprensa da Universidade Hip Hop para Apresentação do Relatório da Tournée de Fóruns sob o tema “Reflexão em Torno do Hip Hop Angolano”.

O local escolhido para o encontro foi o “Monumento Histórico Mulemba Waxa Ngola”, espaço que no passado fora utilizado pelo Rei Ngola Kiluanje, antigo Soberano do Reino do N’dongo, para as reuniões de Concertação e definição das melhores práticas a serem adoptadas pelo Reino, visando o bem-estar comum.

u2h

Estiveram presentes na Conferência, diferentes representantes da imprensa oficial da Cultura Hip Hop em Angola bem como outras Organizações interessadas em compreender os objectivos da Tournée, as diferentes constatações e o plano de acção definido pela Universidade H.H com base nas conclusões dos Fóruns. A U.H.H esteve representada pelo seu corpo directivo e pelos colaboradores que fizeram parte da Tournée.

Foi entregue aos presentes o Relatório em formato físico e digital que depois de lido pelo Reitor da Universidade Hip Hop (Klaudyu Banthu), foram feitas perguntas referente as diferentes paragens e sobre o encontro final que aconteceu a 24 de Novembro de 2013. As perguntas foram prontamente respondidas e foram tomadas notas das sugestões apresentadas pelos presentes sobre procedimentos a serem acrescidos nas próximas actividades da U2H.

Concluída a apresentação do Relatório, foi entregue também em formato digital e físico o Memorando de Entendimento do Hip Hop em Angola e de seguida feita a leitura da nota introdutória, dos 12 Pontos e da nota conclusiva pelo Kota Nguma (Colaborador da U2H).

O Memorando de Entendimento do Hip Hop em Angola ou Código de Conduta do Hip Hop Angolano, foi escrito a 24 de Novembro e teve na sua escritura a participação de cerca de 150 pessoas dentre elas activistas, praticantes dos diferentes elementos, Velha e Nova escola e outras pessoas que tiveram na definição das suas personalidades a influência da Cultura Hip Hop.

Os presentes na conferência apresentaram algumas dúvidas referentes aos 12 pontos contidos no Memorando, que foram esclarecidos pela Universidade com base na notas introdutória e conclusiva.

Com base no relatório a Universidade Hip Hop, apresentou o seguinte plano de acção de 2014 para eliminação dos Gaps encontrados:

Revisão do Estatuto da Universidade Hip Hop para adapta-lo ao formato actual da U2H, resultante dos novos compromissos assumidos perante a Cultura Hip Hop em Angola.

Realização de encontros direccionados a cada elemento de expressão da Cultura Hip Hop em Angola, onde na sua agenda de trabalho conste a introdução de práticas que dêem ao seus produtos uma identidade regional.

Produção de encontros e distribuição de fascículos em varias escolas, Universidades e comunidades, para divulgação da História, dos fundamentos e dos compromissos do Hip Hop com as comunidades em que se encontra inserida, e ainda o despertar do interesse dos praticantes pela verdadeira História de África.

Recolha de dados físicos e oral para criação do arquivo Histórico Nacional ou Base de dados Histórica do Hip Hop em Angola.
Trabalhar com todos os meios possíveis para divulgação do Memorando de Entendimento do Hip Hop em Angola.

Tradução do Memorando para vários idiomas locais e ainda para a Inglês, Francês, Alemão, Espanhol e outras Línguas estrangeiras possíveis.

Fomento da criação de uma agenda de Hip Hop Nacional que prevê a realização de encontros de Concertação e eventos de competição.

O Plano de Acção apresentado será executado ao longo do ano de 2014 e estará directamente ligado a agenda de trabalho da Universidade Hip Hop para o mesmo período.

Concluída a Conferência de Imprensa, ficou o compromisso de todos os presentes para a publicação do Relatório e divulgação agressiva do Memorando de Entendimento de Hip Hop em Angola.

Leia aqui o “Memorando de entendimento do Hip Hop em Angola”

Comentários

comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. You might plant a handful of issues this yr even if it can be in grow bags, courgettes, marrows, tomatoes, even salad vegetables. Finally if you ever do go over the ground then remember that covering does not completely quit weeds just retards them, you are likely to nevertheless locate some expanding if you eliminate them and I’ve noticed that with carpet, canvass, plastic, cardboard you name it. If you happen to address it, it has to be rather thick and heavy like the idea or the Lasagna Gardening…
    nike fre
    [url=http://www.safariuganda.com/lacoste-pas-cher.asp?id=nike-fre]nike fre[/url]

  2. Hold copies of all receipts and speak to your insurance coverage firm for that appropriate statements forms. These types are usually on the market internet for immediate download. Complete the types totally and legibly, connect the essential receipts, and create a copy just before mailing for your insurance coverage enterprise.
    aire max 87

  3. Some home business travellers (such as me!) have a specific volume of non-discretional excess weight we are essential to take on the trip– the objective in the trip being business enterprise. For me, that involves about 22 lbs. My bag weighs about 7.5 pounds, and my discretional weight is about five lbs (points like running footwear, casual garments, and advil).
    ballerines pas cher

DEIXE UMA RESPOSTA