shankara-yebba

Mais um ano termina e não podia deixar de publicar uma mensagem de agradecimento pra toda família que fez de nós o que somos hoje. Tenho que admitir que artisticamente foi o melhor ano que tive, errei muito, mas aprendi muito mais, espero melhorar no próximo ano.

Tudo que foi feito por mim e a minha equipa (Yebba) foi a pensar em vocês, que gostam do nosso trabalho. “Escrever gravar misturar fazer o bunner publicitário” tudo gasta-se dinheiro mais no fim colocamos na internet pra download gratuito sem retorno financeiro, tudo por amor á musica (não é fácil, respeitem ao menos o nosso sacrifício).

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo dom, sem tua luz não seria possível. A minha segunda família Yebba Ent pelo apoio incondicional de Sempre (self made).

Obrigado ao pessoal da internet que partilha os nossos sons que usam as nossas fotos como perfil pra promover os nossos trabalhos, ao pessoal que gosta, apoia, critica, comenta, cantam as músicas, e vestem as t-shirts. Aos Bloggers que são uma ferramenta importante nessa a batalha.

Obrigado aos invejos pelo trabalho que vos dei durante o ano, aos brothers que nos falam mal e passam a vida a nos cafoiar.

Em nome da Yebba Ent, desejo um ano novo feliz pra todo movimento Hip Hop, e que haja concorrência no próximo ano…

Categorias: Hip Hop

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

alfred angelo designer prom · 16 de janeiro de 2014 às 22:10

Hello there, I discovered your site by the use of Google at the same time as looking for a related topic, your website got here up, it seems to be great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

Os comentários estão fechados.