Dealema-vs-KidMC

Mundo, Maze, Ex-peão, Fuse e DJ Guze formam um dos mais tradicionais grupos do Hip Hop Lusófono, os “Dealema”. Em 2008, Depois de 5 anos sem discos lançados, o grupo voltou com o álbum “V Império“, onde podíamos rapidamente notar o amor que o grupo ainda tem por essa cultura.

Dois lançamentos depois ( EP “Arte de Viver” em 2010 e o CD “A Grande Tribulação” em 2011 ), o grupo vem dissipar todas as dúvidas com o álbum “Alvorada da Alma“, onde tivemos o prazer de ouvir dois singles (que podem ser encontrados aqui).

Quando se publicou a lista de convidados para o novo álbum dos Dealema, em Angola destacamos o nome de Kid MC, como não podia deixar de ser.

Finalmente foi disponibilizada a música com a participação do “Incorrigível” e as expectativas se confirmaram: um clássico…
.
O tema não podia ser outro “Palavra é a arma“, uma vez que tanto os Dealema, quanto Kid MC são conhecidos pela enorme quantidade de informação que tentam transmitir nas suas músicas. Um por um, cada MC demonstrou porque é que a palavra é a arma…

Dealema e Kid MC - A Palavra é a Arma

DealemaPalavra é a Arma Feat Kid Mc
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/6uyfdd9019vixcc”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www39.zippyshare.com/v/26552135/file.html”]

Dealema Discografia: http://goo.gl/wOHjhc


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

3 comentários

Letras Under · 10 de dezembro de 2013 às 11:16

O Kid Está longe…

dias · 10 de dezembro de 2013 às 22:34

Grande som entre Mc’s lusos, si palavra é uma arma eu ja matei ha muito tempo

buy hermes kelly online · 20 de janeiro de 2014 às 09:13

gucci shoes saks fifth avenue Dealema Lançam Faixa “Palavra é a Arma” Com Participação de Kid MC (Baixem Agora) | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.