Cubaliwa…Recensão Critica Aos Artigos de Soba L, Valete e MCK [Por Marcelino dos Santos]

Cubaliwa - Azagaia

Bem, depois de um longo exercício mental, a tentar compreender a razão da deturpação na interpretação do artigo tornado público por Soba L, a quem admiro bastante apesar do pouco contacto que tive com os seus escritos, faço então a seguinte recensão:

Soba L, foi claro em logo de antemão demonstrar respeito e admiração por estes dois senhores, que na minha humilde opinião figuram os lugares de destaque na pirâmide do hip hop consciente (hip hop escola) nos países de expressão Portuguesa.

Mais uma vez, o cota Cage Lima (Valete) demonstrou o seu grau de maturidade, ao inteligentemente primeiro interpretar de forma sabia o texto em causa e em seguida de cabeça fria dar a devida resposta, que muito embora sejam factos já dominados pelos internautas e não só, é sempre importante de forma lírica tocar na mesma tecla. Afinal, água mol e pedra dura, bate bate até que fura.

Fiquei estupefacto pela forma com que o cota Katrogikolongopongo (MCK) vaia Soba L, pois pelo seu grau de instrução e maturidade, entenderia o texto não como uma afronta mais sim como o ponto de vista daquele que se posiciona do outro lado das colunas. (mais…)