PM Lirical – Luanda No Coração D'Africa (Parte 1) Feat Matamba [Download Track]

Flyer - Luanda no coração d´África by PM

PM LiricalLuanda No Coração D’Africa (Parte 1) Feat Matamba
Download Zippyshare
[download link=”http://www14.zippyshare.com/v/89343370/file.html”]

Como uma mãe que ama, sorri, chora, ensina, aprende, corrige e batalha por um filho/a posto ao mundo, foi a forma mais clara que o rapper PM (Poderoso Mensageiro) encontrou para a criação do tema musical “Luanda no coração d´Africa”. (mais…)

“Artista Vs CQC” – Entrevista Com Mente Magika "O Rei do Rompimento"

mente-magika

Nome – Francisco Mota Manuel
A.k.a – Mente Magika
Data de Nascimento – 21/09
Tempo de Rap – 2 anos e pouco só de Freestyle e Rompimento ainda não gravei tracks
Label – Kave 28
3 musicas que recomendo – MPLA do Bob da Rage Sense, Sei Lá Que do MCK e Reeducação Musical de Kid Mc

Mente Magika - Voce Nao Se Ama

1 – Perguntar o porquê do teu “aka” seria algo até certo ponto redundante. Perguntaria antes se não achas este aka muito egocêntrico???
R:  Bem “Mente Magika” por causa de alguns elogios que recebia de algumas pessoas que admiravam a minha capacidade de formular rimas, uns diziam que eu fazia magia com as palavras e outros diziam que eu tenho uma boa mente, daí a ideia de associar os termos.

Eu não acho que é um nome egocêntrico, todavia acho que tem a ver com um factor intrínseco a minha personalidade e a capacidade que eu tenho de memorizar e narrar os factos.

2 – Como citaste acima, os teus freestyles têm uma característica própria, aonde trazes nas tuas rimas muito conteúdo daquilo que estudas (e não só). Nunca tiveste receio de que as pessoas, por não te entenderem, não se identificassem e nem te apoiassem? Que cuidados tomas na preparação de uma batalha?
(mais…)