kid-mc-vendas

Indiscutivelmente, um dos maiores nomes do Hip Hop Angolano, Kid MC regressa aos álbuns: #Sombra, é o seu novo registo e será lançado pelo selo do costume, Mad Tapes Entertainment.

Nesta sua 4ª obra a solo, Kid MC traz-nos ainda mais mestria nas rimas e na arte de rappar, complementadas com uma surpreendente evolução e inovação naquele estilo que lhe já é característico. Assim, Kid reúne neste projecto 16 composições, marcadas principalmente pela sua inconformidade perante o contexto sócio-político actual.

Mas nem tudo gira a volta desta temática no #Sombra, parte do conteúdo é por vezes diversificado em outras áreas pessoais como o Respeito, Conducta como Ser Humano, Positividade, Espiritualidade e Motivação.

Quanto a sonoridade, os ouvintes poderão voltar aos anos 90, pois Kid não deixa de trazer novamente aquela essência caracterizada por texturas sujas mas saudáveis resgatadas pelos produtores em samples inesquecíveis.

kid-mc-sombra-capa

Um pouco mais livre, o músico procura também nesta obra outras vibrações e faz uma visita nos campos do Raggae e da música Electrónica, mas sempre fiel ao Rap .

Fazem parte deste grandioso projecto, nomes como Selda, Paulo Matomina, Drunk Master, MCK, Bob Da Rage Sense, Kool Klever, Nsoki, Simimi Ni Moyo, Raf Tag, Pretchina e God G.

Assinam os instrumentais os produtores: Boni Diferencial, Conductor, Ricardo 2R, Mad Contrário, Kallisto, Hugo Carvalho, Bruno Danger e Fagg Man.

Juntamente com o CD, encontra-se na mesma embalagem um DVD, contendo um mini-documentário (making of + entrevista) sobre o processo de concepção e produção do álbum. Encontramos também no menu o vídeoclipe do single “Sombra”.

O álbum será lançado oficialmente pela editora Mad Tapes dia 07 de Setembro de 2013 na Praça da Independência ao preço único de 1000kz (CD e DVD).

Mais infoshttp://goo.gl/tVG0G6

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

4 comentários

Aristides · 14 de agosto de 2013 às 00:12

os teus verdadeiros fãs jamais te abandonarão, por isso que eu sou a tua sombra e estou contigo todos ao dias e não te abandonarei nem na escuridão activa..

Fausto Carlos · 14 de agosto de 2013 às 16:34

Kid,
Muita força!
Estamos à espera da próxima bomba com o nome
#sombra

Fexbeiby dress maker · 16 de agosto de 2013 às 09:47

KIDDDDD MUITA FORÇA VOU TAR LÁ BEM OI MAL

The Only One · 23 de agosto de 2013 às 20:15

Estarei lá para comprar o disco infalivelmente.
Porque o niga merece o nosso(fãs)apoio incondicional.

Os comentários estão fechados.