mente-magika

Noite de Domingo no Elinga Teatro para mais uma edição do #RRPL entre o detentor do Trono “Mente Magika” e o oponente “Bruno MC”. O evento contou com as performances de vários artistas com destaque para Sentinela, Kallisto, BZB, Sanguinário, Massacre, Fat Soldiers e o Nagrelha do Rompimento, o homem das 3 pirâmides e um  coração ou simplesmente “Paizão”.

Como já é habitual, o Team da #RRPL liderado por Fly Skuad mais uma vez atrasou, muito fruto do atraso do corpo de jurados onde até uma hora depois da hora prevista para o inicio da actividade só o blogger “Kolly P. Gangsta” estava no recinto, cumprindo com a pontualidade (o que caracteriza os bloggers), houve a ausência de DJ Samurai e Ngana prontamente substituídos por Vui Vui e Lucássio que com Laton constituíram assim o corpo de Jurados da Semi Final do #RRPL 1ª Temporada.

Até chegarem a Semi Final, Mente Magika deixou pelo caminho nomes como Barrabás, Drakula MC e Tanay-Z com alguma polemica. Por outro lado, Bruno MC deixou pelo caminho nomes como Kapapa e a única guerreira do RRPL Meduza MC.

O combate teve como elemento principal o equilíbrio. Mente Magika abriu o rompimento com linhas bastante duras, agressividade pura e fruto da habilidade que lhe caracteriza muitos pensaram que Bruno MC já estava aniquilado logo ao primeiro round. Mas quem assim pensava enganou-se, pois Bruno MC se defendeu e atacou com a mesma agressividade deixando o primeiro round sobre equilíbrio total tendo mesmo recebido mais aplausos que o seu adversário ocasional.

bruno-mc

No 2º round com mais três minutos Mente Magika volta a carga e dispara rimas certeiras ao adversário, fazendo com que o mesmo ficasse aflito por alguns segundos fruto da receptividade do publico que vibrava e sentia cada rima como se fosse única. Passados os cento e oitenta segundo de Mente Magika, Bruno MC ressurge com a mesma garra deixando novamente tudo equilibrado e com certeza fez adversário pensar na possibilidade de não chegar a final.

O 3º round de cada 5 minutos foi sem duvidas o menos equilibrado onde tanto um como outro baixaram de rendimento, com principal realce para Bruno MC que parecia ter esgotado todas as rimas, dando assim vantagem a Mente Magika que não opinião do publico e dos júris foi o justo vencedor. Mente Magika aproveitou a victoria para agradecer via facebook amigos e apoiantes.

O Elinga Teatro mais uma vez lotou e publico vibrou com uma das melhores batalhas do #RRPL. Agora resta-nos aguardar a grande final entre Mente Magika e Paizão

mente-magika-comunicado

Fonte: Hip Hop Angolano


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net