"Povo e a Sociedade" – As Musicas Que Nós Damos Preferência (Por Cláudio Cruz)

Juventude Vs Luta

A nossa Juventude dá asas e comprova a acusação do papoite Dudas…. #Frustrados

Corno Vingador, Tchuna Baby, Pandemónio, Fuba, Não Pego Leve, Aleluia, Jogar de SiPô e outras que apresentam teor violento, terrorismo lírico, vocabulário pornográfico, promoção da desunião, intrigas e guerras entre membros de um mesmo ciclo social, e algumas até sem qualquer qualidade artística. Pois é, músicas como essas registam mais de 1.000 downloads em 1 dia após publicarmos e uma grande aceitação em termos de expansão e partilhas…

Porém, músicas como “Geração da Utopia”, “Sangue Na Porta da Igreja”, “Inútil”, Reportagem, “O Filme”, “Jovens da Banda” entre outras com uma mensagem de irmandade, valorização de ideais positivas, reconhecimento e promoção do crescimento intelectual da Juventude nos mais variados pontos de acção.

Músicas como estas ninguém quer saber, uns míseros Likes de compaixão, uma meia dúzia de Partilhas, uns 3 comentários vindo de pessoas afectas a produção do projecto. Este é o rumo registado no consumo do produto e conteúdo musical que a sociedade reflecte. Os mais novos limitam-se a tratar de baboseiras como desafios de quem tem ou pode mais, e os mais velhos tentando preservar o respeito seguem a mesma bala respondendo os putos. (mais…)