barcelona-2013

O Barça, no último trimestre, tem sido vilipendiado sem apelo nem agravo pelos abutres e, urubus de costume. – É o fim do ciclo. Anunciam eles, os oráculos da desgraça e, todos os membros da associação dos Bad luck prayers.

Antes mesmo, de continuar a debitar a minha opinião, importa salientar o seguinte: Eu sou Blanco, uma subespécie dos Merengues, daqueles Old School, que vibrou com jogadas de Players Like: Savio, Karanka e Ivan Campo. Do tipo de Blanco, que tem gravado no HD-PVR, todas as finais europeias do clube, graças aos serviços da ESPN Classic, e, por isso, mesmo apesar dos 27 anos, posso falar do senhor Di-Stefano, com propriedade e conhecimento de causa. No entanto, o amor incondicional pelos Blancos e, o ódio incondicional pelos Blaugranas, não me transforma num ser irracional.

A pseudo-crise do Barça é uma analogia da vida: Quando tas em cima os fãs fazem-te um Clube, quando tas em baixo só Deus é que acode (Azagiris). Dizem que quando mais alto for a subida maior é a queda, mas essa queda, só tem sido dolorosa e fatal, devido a peste que assola os humanos, provocada pelo parasita da memória curta. Num ápice, esfumou-se a mística dos nossos hermanos catalãs.

Ironia do destino, quem diria que o pior treinador da história recente do Sport Lisboa e Benfica, o camarada Jupp Heynckes (todos os encarnados ferrenhos, lembram-se daquele nosso plantel, com Martins Pringles e o caraças) se tornaria no anti-herói da maior ideologia futebolísticas dos últimos tempos La Maciera um produto da famosa La Cantera.

Segundo os princípios geométricos de La Maciera, os jogadores do Barcelona não fintam. Os jogadores do Barcelona desequilibram. Por isso, Leonel Messi, foi laureado 4 (quatro) vezes com o prémio Fifa, mesmo sem nunca ter dado uma única pedalada. Como dizia o Zé-Povinho – Mó Deuju, ate o futebol virou Mainstream.

No dia a seguir, a derrota do Barça, no Bay Arena, o jornal espanhol AS, publicou uma manchete a declarar o fim de ciclo daquela geração blaugrana. Acho, que o Iniesta, olhou pra’quilo e perguntou: De que vos sirvo afinal? Se fosse realmente o fim do ciclo, ao menos o jornal escreveria – Obrigado Barça, pelos anos de pura magia.

Isso é um aviso a navegação, esses abraços ferverosos escondem um desprezo invisível (Rage Sense) a todos os clubes, jornalistas e adeptos, vá lá, façam metade dos resultados do Barça, mas não esperem por respeito, aplausos nem nenhum sinal pra não terem de perguntar De que vos sirvo afinal (Vuíno, Mafia King)

Texto Por: Soba L || www.sobalismo.blogspot.com

Categorias: Desporto

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

gilson jose fernando · 9 de maio de 2013 às 17:18

otario nunca mais canta musicas a falar mau do barcelona seu cafoya fuck++++

club party dresses · 16 de janeiro de 2014 às 23:16

Fantastic page design, even better page. One and only thing can be, I are actually creating a little bit of trouble mentioning this website, undecided if it’s my own connectivity or perhaps what. Appears like other responders might actually be obtaining exact same issue. Was searching for info anyhow! Cheers, Mate!

Os comentários estão fechados.