walter-lobao

O apuramento das técnicas de combate, assim como as sessões físicas com corridas e alongamentos preenchem a agenda de trabalho de preparação do angolano Walter “Lobão” Ruben Faustino, campeão mundial de jiu-jitsu brasileiro, para a defesa do título, de 11 a 13 de Abril, nos Emirados Árabes Unidos. Walter Ruben garantiu ao Jornal dos Desportos que tem confiança em si mesmo, apesar das tarefas e dificuldades que enfrenta nos últimos tempos.

O treino tem sido efectuado com outros colegas profissionais, que se disponibilizaram a ajudá-lo. O atleta reconhece que a maior responsabilidade na presente prova é dele, por ostentar o título mundial.

walter-lobao-campeao

“Sei do dever que pesa sobre as minhas costas, muito mais do que aos outros adversários. Terei que lutar para ficar numa posição que não me desprestigie, porque sou o actual campeão”, disse.

As condições monetárias para a saída do atleta estão garantidas. De acordo com Walter Ruben, a preocupação cinge-se à preparação física.

“Quanto ao dinheiro, felizmente tudo está confirmado. Tenho a garantia do meu patrocinador, a empresa Ausral, Lda, na pessoa do senhor Miguel Andrade, que tudo tem feito para impulsionar a minha carreira como atleta”.

A viagem do atleta para o palco da competição acontece no próximo dia 07. A antecipação da data de chegada aos Emirados Árabes Unidos deve-se ao facto do atleta ter programado algum tempo para adaptação ao ambiente.

Fonte: Jornal dos Desportos

Força Campeão

Categorias: Desporto

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

discounted hermes outlet · 15 de janeiro de 2014 às 19:42

gucci group careers usa Walter Lobão, Angolano Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, Prepara Defesa do Titulo | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.