Show de 10 Anos da "Família Eterna" Realizado Apesar de Boicotes

Família Eterna é uma associação de Rappers da cidade do Lobito (Benguela – Angola), criada aos 22 de Março de 2003. Tem as suas origens nas extintas Suprema School e Hip Hop School, as primeiras grandes associações de Rappers da Cidade do Lobito.

Para comemorar o seu 10º aniversário, os seus integrantes decidiram realizar um Show no dia 30 de Março de 2013, no recinto do Cine Baía do Lobito, com o seguinte elenco artístico: Paula Pestana, Everest, Patada, Saggaz, Reacção, B.K., R.N.F e Under P., especialmente o DJ Pelé e o grande artista MCK.

Para a legalização desta actividade cumpriu-se com todos os requisitos dos quais obteve-se os documentos relativos à autorização por parte da Repartição da Cultura, o parecer da Administração da Zona e a autorização do Comando Municipal da Polícia, documentos estes em que estavam patentes os nomes dos artistas convidados para o Show.

Mas quando “certas entidades” aperceberam-se que o músico MCK estaria no Showmoveu-se a partir daí um grande processo de espionagem e de intimidações via telefónica, tudo para que este show não se realizasse pois temiam ser uma actividade de carácter político. (mais…)