Show do Livro

Amigos e Amigas, leio diariamente aqui no Facebook publicações maravilhosas sobre amor ao próximo, solidariedade, humanismo, democracia, cidadania e outros blá, blá, blás… E ai seguem uma infindável colunas de comentários bonitos, partilhas e gostos atrás de gostos, mas na hora da verdade ninguém está lá. A estas atitudes eu chamo de Funeral do Amor, porque o amor deve ser um acto e não meras palavras… Devemos amar com coração e não com a boca, devemos amar com acções e não apenas com pensamentos brilhantes, até mesmo biblicamente não é diferente, pois, o Senhor nos ensina e demonstra que ” não há fé sem obras”.

Por isto, venho por este meio convidar todos meus amigos virtuais a fazerem parte do Show do Livro, dos artistas MCK e Bruno M, dia 10 de Março no Elinga Teatro

Queremos recolher o maior número possível de Livros e doar a Comarca de Viana, queremos contribuir activamente no processo de reeducação dos Reclusos, queremos contribuir activamente no respeito aos direitos humanos e ajudar que os Manos e Manas saiam da cadeia bem melhor do que entraram.

Abraço á todos e aguardo não apenas pelos vossos gostos, partilhas e comentários, mas também com a vossa presença física no Evento.

Quem ajuda o próximo, empresta à Deus

Texto Por: MC Katrogi

Categorias: Eventos

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net