Jotace

Rhazec é aquele tipo de MC que só precisas de colocar Play e escutar 30segundos da música para saberes que estas diante de um verdadeiro MC. Boa seleção de beats, rimas bem elaboradas, flow convincente e mensagens bem selecionadas.

Rhazec é um rapper da na Zona Leste de São Paulo (Brasil), Vila Granada, também conhecido como Jotace. Rhazec teve seu primeiro contato com microfones em 2006 no grupo Sentido Inverso, onde gravou 2 faixas de sua autoria. Saiu do grupo em 2008, pela perca de um dos integrantes.

No final de 2012 lançou seu EP “Mais Que Flow e Batida” com 5 faixas e produções de Nocivo shomon, Drin Beats, Paulo Junior, Ordep e Nine Cabalista. O EP ou Mini-Álbum, ganhou um WebClipe recentemente. Webclipe de umas das principais músicas do EP, “Silêncio do Poeta“, onde o mesmo faz uma critica ao que hoje chamamos de MC (Mestre de Cerimônia) “Se esta cerimônia te faz mestre eu prefiro nem ser…

Agora em 2013, começou as gravações para o seu álbum de estreia , intitulado “Lirico & Laboral“, sem previsão de lançamento.

.
Jotace2

Download 4Shared
[download link=”http://search.4shared.com/postDownload/roHXVjbS/Jotace_Rhazec_-_Mais_Que_Flow_.html”]

Download ZippyShare
[download link=”http://www12.zippyshare.com/v/88171312/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net