BG da SnGang músico do grupo Força Suprema, está em Angola e a finalizar as gravações da sua 4ª Mixtape, “Minha Força é Suprema“. O Rapper que vem da Linha de Sintra estará na Praça da Indepedência no dia 10 de Novembro a partir das 8horas para venda e sessão de autógrafos do referido trabalho.

Esta mixtape, ou até mesmo Street Álbum, conta com a produção de vários produtores e participação de músicos como Eliei, Masta, Lil Saint, Nga entre outros. O músico que transpira realidade nas suas letras, promete trazer as ruas genuidade, Rap Gangsta e Street Love. Esta mixtape é aguardada com algum entusiamo pelos verdadeiros fãs de Rap sem ficção e principalmente pelos fãs da SnGang em Angola. BG já conta com 3 singles a tocar nas ruas. BG que também é apresentador de um dos principais programas radiofónico de Hip Hop de Angola, “Akapella Show“, fará a primeira comercialização em Angola, sendo que os primeiros trabalhos sempre foram disponibilizados para download gratuito.

Enquanto o Street Álbum não está nas ruas, decidimos postar aqui para download gratuitos todos os projectos de BG que já estão nas ruas. São projectos lançados na altura em que ainda vivida em Portugal (Linha de Sintra), 2 a solo e outro com Ice. Baixem e compareçam no dia 10 de Novembro na Praça da Independência para adquirir mais um projecto de qualidade com o selo dos Street Niggaz.

Download SendSpace
[download link=”http://www.sendspace.com/file/uyef98″]

Download SendSpace
[download link=”http://www.sendspace.com/file/ytenrv”]

Download SendSpace
[download link=”http://www.sendspace.com/file/5gvn1j”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

1 comentário

snl hermes handbags · 19 de janeiro de 2014 às 22:10

gucci mane beef bmf Faça Download Gratuito da Discografia do Bg (SnGang) | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.