Crazy Boy || Vennas P || Serial Killer || YMB – Faixas Soltas [Download]

Crazy Boy – Podes Ir Download Mediafire [download link=”http://www.mediafire.com/?7lyvwu8ci3l8l6a”] Vennas P – Stallo Feat Young Bang Download Mediafire [download link=”http://www.mediafire.com/?gptm3793796xpqb”] Serial Killer – 08-09-1990 Download Mediafire [download link=”http://www.mediafire.com/?z0ge260sl6q0hny”] YMB – Somos V.I.P YMB – Olha O Meu Swagg Download Mediafire [download link=”http://www.mediafire.com/?n37c5cbe7s56sby”]

Dino Cross Entrevista Duas Caras – Tudo Sobre a Sua Volta a Gpro

Eventualmente poderás estar a perguntar quem é este Duas Caras e que importância tem o seu regresso a gprO. Se estas perguntas te surgirem, então há a necessidade de saber um pouco mais da historia do hip hop moçambicano, que de uma forma resumida registra nos principais capítulos, o casamento de 100 Paus e 2Caras (gprO fam) a label gprO, então progenitora do primeiro disco de hip hop na história de Moçambique.

Como qualquer boa relação há os altos e os baixos momentos, amizades acabam, casais separam-se, e entre outras coisas os filhos sãem de casa, fruto disso, as experiências amargas da vida tornam-nos mais maduros, quando isso acontece, amigos e casais voltam a unir-se, e nas palavras de Duas Caras ficamos a saber que o bom filho sempre volta a casa, ele não foge a regra, e está de volta a casa ou seja está de volta a gprO, mas não foi a primeira vez que ele abandona e volta a casa, eis o motivo da estrevista, procurar saber os porquês dos entras e sais.

Entrevista por Dino Cross (twitter @DinoCross), com participação especial de Lusohiphop (twitter @ Lusohiphop) e Cenas Que Curto (Twitter: @Cenasquecurto)

Sobre a decisão de voltar ao grupo

Duas Caras: Foi uma decisão 1 pouco dura de tomar porque já estava a jobar no album… E entrar para esse projecto naturalmente que colocaria o *eternamente aguardado* tondjemcee. Mas vindo duma recente experiência de jobar sozinho no MaxiSingle *111* fez-me repensar sobre o mercado Moçambicano de musica.

DC: Qual foi a reacção do público ao seu regresso?

Duas Caras: No fundo já sabiam, só foram confirmar. Não era muito difícil descobrir, mesmo assim ha quem pensasse que eram outros artistas, cheguei a ouvir “dizem que é a Neyma”. fui anunciado, e a reacção foi bem fixe. Acho que foi de ya! “já não era sem tempo” mas senti que a maioria já sabia porque era o assunto de bastidores durante a semana toda.

DC: Como te sentiste ao saber que os fãs te queria devolta a gprO? (mais…)