Invisíveis, é assim que Denexl, Levell Khróniko, Aluno Mestre e Xtygmas decidiram baptizar a sua união por serem artistas do conhecido “Underground”, artistas dos quais muitos apenas escutam as vozes, mas não sabem quem são.

A ideia de se unirem partiu da música “Experiência Pt. 5″ da Mixtape Parceiros do Crime do AM e do Levell em que participaram Xtygmaz e Denexl. Ela teve um feedback muito positivo, a sincronização, o espírito de equipa e a diversidade ideológica nela apresentada fez com que avançassem com a ideia de embarcar juntos em um projecto.

O objectivo é meter músicas nas ruas em um formato mais formal, um álbum propriamente dito, dar concertos e também actos de filantropia em alguns bairros, centros infantis e outros. Todos os instrumentais estão a cargo de Levell Khrónico, que neste projecto, desempenhará dupla função, actuando como emcee e produtor.

Não há previsões para a data de lançamento do álbum “O Culto“, espera-se que seja ainda durante este ano. Enquanto não temos “O Culto”, fiquem com a primeira música promocional intitulada “Normalmente“.

InvisíveisNormalmente
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/?ltr1v39l9573u76″]

Fonte: www.angolahiphopchart.com


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net