No passado dia 8 de Agosto, no Estúdio da So Much More Records, foi gravado o Remix, devidamente autorizado, da faixa sensação do momento no Hip Hop Angolano, Fuba.

A versão original contou com Ready Neutro, Francis, Extremo Signo, Double S e Abdiel, e neste remix, foi dada a oportunidade a 5 jovens da Nova Escola de usarem o Beat e deixarem também nele as suas marcas.

Cfkappa, Leonardo Shankara, UnderSkillz, Eric Dariuz e EuclarMany foram os escolhidos para este Remix e os mesmos não deixaram os seus créditos em mãos alheias. Fizeram um trabalho excepcional, com PunchLines e Trocadilhos bem medidos como não poderia deixar de ser. Os pontos mais altos desta união entre estes Rappers, foi o ambiente descontraído no estúdio entre eles, apesar nunca terem trabalhado juntos antes, ou até em alguns casos, terem se conhecido naquele dia.

Poderíamos nos alongar mais para tentar explicar o que passou no estudio, mas acreditamos que as imagens abaixo mostram muito mais do que simples palavras. Fiquem atentos, brevemente #FubaNaNovaEscola

Estreia: Dia 19 de Agosto no Programa “BeatBox” às 13h30 

Fotos Por: @LMBreguet


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

Adé da Raff · 19 de agosto de 2012 às 14:45

a nova escola está de parabéns os 3 primeiro brincaram com o bit

Allen Yk · 25 de agosto de 2012 às 05:33

Shankara nunca deixa mau o nikka e mau….força aii pessoal

Os comentários estão fechados.