Após o grande sucesso no 1º Mega Show organizado exclusivamente pela Força Suprema em Lisboa, os reis da Linha de Sintra estão de volta e desta vez a “estrada do sucesso” os levará ao seu 2º Mega Show agora na cidade Invicta, a ter lugar na Discoteca Blue ACT que se situa na zona Industrial da cidade do Porto.

Adivinha-se mais um grande espetáculo, pois, levando em conta que a Força Suprema é dos grupos que mais participa de espetáculos, e  neles é sempre caracterizada por actuações super energéticas, agradando sempre o público que os assiste, podemos certamente esperar por uma grande noite na Discoteca Blue ACT. Para dar mais um gostinho especial a noite, para além dos Street Niggaz, haverá também actuações de alguns convidados especiais: Jimmy P, Dom Rubiosa & Philly Gonzalez, JLZ, Killa Hood e DJ Snake.

No recinto, como tem sido habitual, estarão á venda as Linhas de roupa de todos os membros da Força Suprema, bem como último trabalho discográfico a solo do NgaMais Qu6nt6 Qu6 Fogo 6“.

Uma noite imperdível e que será certamente inesquecível.

Preço Único: 7,5Euros (Oferta de uma bebida) || Local: Blue Act – Porto (Zona Industrial)


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net