Viris

Boas pessoal. Já estou como novo, totalmente recuperado do problema que tive no ouvido. Recebi centenas de mensagens de apoio e agradeço a todos os manos e manas pelo suporte. Senti mesmo.

Negociámos com as salas ( Campo Pequeno e Coliseu do Porto) para termos novas datas. No Campo Pequeno e no Coliseu do Porto teríamos a hipótese de realizar os concertos no Verão, porque antes disso as salas já estão reservadas a não ser que marcássemos os concertos entre domingo e quinta-feira, que era algo que não nos interessava, porque naturalmente só nos interessa fazer os concertos sexta ou sábado.

Também não queríamos fazer no Verão porque é quando toda a gente se dispersa em férias e em 1000 outros eventos.

Como vou lançar o meu álbum novo (Homo Líbero) , no fim deste ano, decidimos marcar a data para 7 de Dezembro no Campo Pequeno. Aproveitando a oportunidade para fazer do concerto também uma apresentação do Homo Líbero ( sem claro nunca deixar de actuar músicas relevantes que fiz até ao dia de hoje) Queríamos naturalmente fazer o Coliseu do Porto numa data próxima do concerto de Lisboa, mas o coliseu nessa altura estará reservado para o Circo Chen. Então ainda teremos que decidir se fazemos o concerto do Porto no início de 2013 ou se alugamos outra sala.

Entretanto há também a forte hipótese de actuarmos este Verão num festival que se realizará no Porto. A confirmar-se anunciaremos aqui.

O concerto de Moçambique que estava marcado para o dia 16 de Março, ficou agora marcado para 27 de Abril, em Maputo no Coconuts.

image

Para os concertos do Campo Pequeno e Coliseu do Porto, tivemos que indexar o preço dos bilhetes á “violentíssima” taxa de IVA de 23% anunciada pelo Governo para os eventos culturais. Entretanto houve uma reconsideração do Governo e o IVA ficou em 13%. Desta forma vamos conseguir ter o preço dos bilhetes mais baratos. Por isso quem já tem o bilhete o ideal é devolver ( será reembolsado na totalidade). O prazo de devolução é até 15 de Abril.  E em breve anunciaremos quando é que teremos os bilhetes da nova data à venda.

Para compensar o pessoal por este adiamento que ainda é largo, vamos oferecer no dia do concerto, a Mix-Tape “ContraCultura”  que terá sons meus exclusivos e de outros mc’s proeminentes  de Portugal e não só.

Como estava anunciado o Regula fará a primeira parte, Beatbombers o warm-up, Bónus e Adamastor serão os meus convidados especiais.

Fiquem atentos aqui ao facebook, em breve teremos notícias sobre o álbum novo, peripécias minhas e sobre o que faremos em relação á actuação no Porto.

Fonte: www.facebook.com/Valete


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net