In this image released by Time Magazine, Wednesday, Dec. 15, 2010, is the cover for Time's 2010 "Person of the Year," Facebook founder and CEO Mark Zuckerberg. (AP Photo/Time Magazine)

Mark Zuckerberg e sua equipe estão finalizando os preparativos da nova sede do Facebook, que fica na cidade de Menlo Park, na Califórnia, Estados Unidos. E, para dar aquele toque "descolado" da rede social, Mark resolveu, de novo, encher a parede com desenhos. Então, para executar a tarefa, o executivo chamou o artista plástico David Choe, que grafitou as paredes do local.

Os desenhos ficaram incríveis. Mas, Mark não quis ficar de fora, e decidiu dar seu toque pessoal à parede. Assim, com uma lata de spray de tinta, desenhou um pequeno boneco no famoso estilo "palitinhos", bem simples e, convenhamos, mal feito.

Com apenas alguns rabiscos, Choe fez do bonequinho de Zuckerberg uma espécie de doende, selando a interação entre os dois e deixando a parede muito legal. Abaixo está o vídeo em que a brincadeira acontece. Confira:

Fonte: www.olhardigital.uol.com.br

Categorias: Tecnologia

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net